• Ali por onde passamos

Chá da tarde em Porto Alegre - deliciosa novidade na capital dos gaúchos

Atualizado: Abr 28

Lugar aconchegante, decoração charmosa e excelente gastronomia, são características do Gui Olivier Cocina de La Madre.


O conceituado restaurante, localizado em um lindo casarão no bairro Boa Vista, agora soma às suas tardes um delicioso chá em estilo francês.

Chá da tarde é servido ao ar livre


SOBRE O LOCAL


O chá é servido em um ambiente ao ar livre, com mesas dispostas de maneira a respeitar o distanciamento social e de uma forma que todos os clientes possam sentir e desfrutar do clima agradável do local.

Ambiente charmoso e acolhedor do Gui Olivier Cocina de La Madre


O espaço é composto por uma piscina, bancos e sofás que deixam o lugar ainda mais especial, flores que proporcionam contato com a natureza e outros itens que complementam de maneira a deixar tudo lindo.


Impossível não querer registrar cada cantinho desse lugar


SOBRE O CHÁ


Ele é servido em “bailarinas”, onde estão os maravilhosos doces e salgados elaborados com muito carinho pela Chef Ana Celina Brosina.


Doces e Salgados servidos em ”bailarinas”


Algumas das opções disponíveis no cardápio do chá do Gui Olivier: biscoito de gengibre, mini quiche, croissant de chocolate, macaron, cheesecake, crème brûlée, bolo gelado com camada de chocolate meio amargo, entre outros. São mais de 20 variedades de mini porções.


Destaque para esse bolo de chocolate com leite condensado. Simplesmente incrível.


As louças são de uma delicadeza que encanta, juntamente com as toalhas em tons que agradam aos olhos, complementam e trazem leveza ao ambiente.


As bebidas ficam por conta dos saborosos chás gelados e quentes (não deixem de experimentar os dois).


Detalhes que encantam

O chá da tarde custa R$120 por torre, servindo muito bem entre duas a três pessoas. Até o dia das mães, o restaurante está trabalhando com um valor promocional - R$90 a torre.


A intimista refeição acontece de quinta a domingo, das 16h às 19h.


Se você gostou dessa novidade e quer experiência-la também, faça sua reserva, pois o chá acontecerá somente até setembro.

Momentos especiais ao redor da mesa


Podemos afirmar que conhecer o Gui Olivier Cocina de La Madre foi incrível. Porto Alegre estava precisando de um lugar como esse. Acolhedor e leve!


LOCALIZAÇÃO:


Endereço: Av. Eng. Alfredo Corrêa Daudt, 305 - Boa Vista, Porto Alegre.


OUTRAS INFORMAÇÕES:


Telefone para reservas: (51) 9 9804-1919

Instagram: @guioliviercocinadelamadre



❤️